O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em condomínio

Vinte criminosos invadiram prédio no centro de São Paulo

Publicado em: sexta-feira, 25 de maio de 2012

Criminosos fazem arrastão em condomínio na região central de São Paulo

Vestido de carteiro, um dos bandidos rendeu o porteiro; 20 participaram da ação
 
Cerca de 20 criminosos invadiram um condomínio na avenida Lacerda Franco, na Aclimação, região central da capital. O arrastão aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (22). 
 
De acordo com o porteiro do prédio, um homem vestido como carteiro disse que precisava entregar uma encomenda para um dos moradores. Quando o portão foi aberto, os assaltantes entraram no edifício e anunciaram o assalto. As informações são da assessoria de comunicação da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Leia mais notícias de São Paulo
 
O porteiro ficou em poder de três integrantes do grupo, enquanto os demais invadiam os apartamentos. Durante a ação, um dos moradores, um publicitário de 70 anos, foi ferido por um dos homens. Ele foi levado ao Hospital Ipiranga. 
 
O bando roubou um Corsa, notebooks, joias, celulares, câmera digital, mil dólares, R$ 22.050, óculos de sol e relógios de pulso.
 
Foi requisitada perícia do Instituto de Criminalística no local. O caso foi registrado como roubo no 8º Distrito Policial.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...