O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em Cotia (SP)

Residencial sofre cinco invasões em 2013 e deixa moradores assustados

Publicado em: segunda-feira, 16 de setembro de 2013

 “Não tenho mais coragem de ficar na minha casa”, diz vítima de assalto em condomínio na Grande SP

Esse foi o quinto assalto ao conjunto residencial somente neste ano
 
Uma família foi mantida refém durante o quinto roubo, somente este ano, a um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (10). Para a mulher, que ficou sob a mira de uma arma por cerca de duras horas, junto com o marido e a filha de três anos, os assaltantes “não eram ladrões normais”.
 
— Ou eles estavam em busca de uma pessoa para um provável sequestro, ou eles queriam entrar em alguma outra residência que tivesse um porte maior que a nossa residência. 
 
Ela estava na lavanderia no primeiro andar da casa quando foi surpreendida por nove homens fortemente armados. A família foi mantida na sala enquanto os criminosos recolhiam os pertences no andar de cima, de onde eles também monitoravam o condomínio. Depois de roubar aquela casa, os bandidos seguiram para atacar os vizinhos. A residência da mulher virou cativeiro. A vítima ainda diz que sempre investiu em segurança e que está assustada. 
 
— Eu fico em casa o tempo todo. Agora eu não tenho mais coragem de ficar na minha casa. 
 
O marido disse que se impressionou com os armamentos e com a conduta dos assaltantes, que demonstraram sangue frio e experiência.
 
— A sensação de importência, de estar com a minha filha e depois com a minha esposa, sendo rendido por um verdadeiro esquadrão, que parecia mais preparado para uma guerra que para um assalto, é estarrecedor. 
 
A quadrilha fugiu com os pertences roubados. Nenhum suspeito havia sido localizado até esta noite. 
 
Assista ao vídeo:

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...