O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em Ribeirão Preto

Joalheria em edifício comercial sofre assalto- bandidos não escondem o rosto

Publicado em: quarta-feira, 29 de julho de 2015

Trio armado faz arrastão em joalheria no Centro de Ribeirão; veja vídeo

Suspeitos renderam e agrediram dono da loja, funcionários e clientes. Câmeras gravaram ação, mas suspeitos fugiram sem ser identificados.
 
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) as imagens de um arrastão a uma joalheria no Centro de Ribeirão Preto (SP). O dono do estabelecimento, funcionários e pessoas que circulavam pelo edifício comercial também foram rendidos pelo trio armado, na última sexta-feira (24). Os suspeitos fugiram com objetos e jóias, mas o prejuízo não foi informado.
 
O crime durou quase uma hora e surpreendeu o delegado Diógenes Santiago Neto pela audácia dos ladrões, que não esconderam os rostos. O grupo prendeu as vítimas em uma cozinha, enquanto carregava as jóias em mochilas.
 
“Os homens aparecem com bastante nitidez nas imagens e estamos tentando identificá-los”, afirmou.
 
As câmeras registraram o momento em que dois homens chegam ao prédio. Um deles mostra o revólver e rende o porteiro. Na sequência, o dono da joalheria é rendido por um terceiro suspeito, no momento em que saía do elevador. O comerciante fica de joelhos, é agredido e tem as mãos amarradas.
 
O trio também rendeu outras pessoas que circulavam pelo edifício comercial. Todos foram colocados em uma cozinha, enquanto os suspeitos recolhiam os objetos. Eles fugiram sem ser identificados.
 

Investigação

O delegado Diógenes Santiago Neto afirmou que os homens planejaram o crime por cerca de três semanas. O grupo teria se passado por cliente de outro estabelecimento comercial, que funciona no mesmo prédio, para conhecer a rotina da joalheria e do edifício. “No dia do roubo, apenas três participaram, mas temos informações de que havia mais pessoas”, afirmou.
 
Ainda de acordo com Santiago Neto, os suspeitos deixaram para trás munição de pistola nove milímetros e toucas que, supostamente, seriam usadas durante a ação. Agora, a polícia tenta identificar o grupo pelas imagens das câmeras de segurança. O trio responderá por associação criminosa e roubo qualificado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...