O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto e violência

Empresária é amarrada e amordaçada, em condomínio no interior paulista

Publicado em: terça-feira, 17 de setembro de 2013

 Bandidos aterrorizam empresária em condomínio fechado de Prudente

Três homens armados invadiram a residência no João Paulo 2º, amarraram e amordaçaram a vítima e levaram joias e dinheiro
 
Três homens armados de revólver assaltaram na noite desta sexta-feira (13) uma residência localizada no condomínio fechado de luxo João Paulo 2º, nas proximidades do Centro Olímpico, na altura do Parque do Povo, em Presidente Prudente.
 
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, a vítima, uma empresária de 48 anos de idade, estava na sala quando os bandidos, armados de revólver, invadiram a casa e a renderam, por volta das 21h.
 
A mulher, ainda conforme o B.O., foi amarrada com uma fita do tipo abraçadeira de nylon. Além disso, também foi amordaçada com uma fita adesiva. Os criminosos a levaram para o quarto, no andar superior do imóvel, e começaram a revirar as gavetas e o guarda-roupas.
 
Um dos bandidos permaneceu ao lado da vítima, enquanto os outros dois procuravam objetos de valor para roubar. A empresária disse que permaneceu sob ameaça por todo o tempo em que os ladrões estiveram no local. Embora não tenha sofrido ferimentos aparentes, a vítima ainda disse que um dos bandidos ficou batendo com a arma em sua cabeça.
 
De acordo com o B.O., os ladrões portavam uma mochila de cor lilás e colocavam objetos em seu interior. Eles saíam e voltavam com a mochila vazia.
 
Após aproximadamente uma hora, os assaltantes fugiram do local, mas deixaram a empresária trancada no banheiro de um dos quartos. Segundo o B.O. elaborado pela Polícia Civil, a vítima conseguiu tirar a mordaça, livrou suas mãos e passou a pedir socorro através da janela. A empresária foi socorrida por um morador da casa ao lado.
 
Conforme a descrição feita pela vítima à polícia, um dos homens era magro e alto, trajava moletom azul marinho e tinha tatuagens nos dedos das mãos. O segundo era alto e usava calças jeans. Já o terceiro, segundo a empresária, também era alto e vestia calças jeans.
 
Os criminosos levaram garrafas de whisky em quantidade que a vítima não soube precisar, diversas joias, cinco frascos de perfume das marcas Terre D’Hermes e Mont Blanc e R$ 200 em dinheiro.
A Polícia Civil requisitou exame pericial no local para ajudar nas investigações do roubo cometido dentro do condomínio.

Fonte: http://www.ifronteira.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...