O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Guarujá (SP)

Condomínio é invadido por quadrilha, que conseguiu roubar uma unidade

Publicado em: quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Condomínio é invadido por quadrilha em Guarujá

Após renderem o porteiro, 4 bandidos entraram em um apartamento. Polícia Civil diz que já identificou 2 ladrões
 
Uma quadrilha formada por quatro bandidos invadiu o condomínio de veraneio Mediterrâneo do Sol, na Enseada, e levou objetos de um apartamento na noite de segunda-feira. O porteiro foi rendido e amarrado pelos criminosos durante a investida, que ocorreu por volta das 20h. Os apartamentos não estavam ocupados, conforme disse o funcionário à polícia.
 
De acordo com o investigador-chefe da Delegacia Sede de Guarujá, Paulo Carvalhal, dois assaltantes já foram identificados.
 
O porteiro afirmou aos policiais que antes da invasão recebeu a ligação de um homem que se identificou como morador do condomínio e informou que o sobrinho estava chegando, autorizando a entrada.
 
Pouco depois, de acordo com o funcionário, um Gol preto chegou ao condomínio e a buzina foi acionada diversas vezes. Após abrir o portão, a vítima foi dominada, amarrada e teve o celular subtraído. Os criminosos tiveram acesso às chaves dos imóveis e foram para um apartamento, onde subtraíram ao menos um televisor e um aparelho de som, segundo a polícia.
 
Os demais apartamentos não foram invadidos porque a quadrilha teria decidido  interromper a ação acreditando que a uma viatura policial estava se aproximando.
 
O morador cujo nome foi utilizado pelos bandidos para enganar o porteiro, no telefonema pouco antes do roubo, foi procurado pela polícia, por telefone. Ele disse que não fez nenhuma ligação para o condomínio na noite de segunda.

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...