O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto inusitado

Mulheres escalam prédios para roubar, moradores ficam surpresos

Publicado em: segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 De forma inusitada, mulheres assaltam apartamentos em São Luís

Para chegar aos últimos andares, assaltantes escalaram prédio.Moradores de condomínio assaltado ficaram surpresos com ação.
 
Duas mulheres assaltaram um condomínio no bairro do Bequimão, em São Luís, durante esta madrugada. Segundo os moradores, uma delas é tão habilidosa que escala os prédios e já é chamada de mulher aranha.
 
As duas mulheres que entram nos apartamentos durante a madrugada são o assunto mais falado entre os moradores de um condomínio no bairro do Bequimão. Na madrugada desta quinta-feira (25), três pessoas foram vítimas da ação das assaltantes. Uma das moradoras chegou a ter o prejuízo de R$5 mil reais.
 
O condomínio que foi alvo dos assaltos tem 22 blocos de apartamentos, cada um com quatro andares. Para realizar os roubos, uma das mulheres escala os prédios, deixando os moradores perplexos com a ação.
 
“No mês passado, elas subiram no prédio atrás e fizeram a mesma coisa. Levaram um monte de coisa, tudo”, conta a massoterapeuta, Francisca Madeira.
 
Para os moradores, a forma de ação atípica já rendeu um apelido: “Mulher aranha! Todo mundo tá apavorado porque elas sobem não sei nem como, vão bater no quarto andar”, conta uma aposentada. O vigia que estava de plantão durante a madrugada diz não ter visto nada. Segundo o síndico dos prédios, uma ocorrência policial já foi registrada na delegacia do bairro do Bequimão, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...