O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assédio em condomínio

Porteiro é acusado de prática e quebra braço de moradora

segunda-feira, 1 de outubro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Adolescente de 16 anos tem braço quebrado após queixa de assédio

Acusado nega que tenha assediado a vítima; denúncia será investigada

Ana Beatriz Garcia

A família de uma menina de 16 anos procurou a polícia para denunciar que a adolescente teve um dos braços quebrados pelo porteiro do prédio onde mora e por sua esposa. O motivo da agressão é que a mãe da jovem teria descoberto que a filha sofria assédio há dois meses e pediu a demissão do porteiro. Os nomes dos envolvidos foram preservados em respeito ao ECA.

Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que o porteiro do prédio, no Bauru 16, a assediava verbalmente e chegou a segui-la em alguns estabelecimentos. A menina ainda declarou que, no último dia 19, ele teria a agarrado, passando a mão pelo seu corpo e tentando abrir seu sutiã.

Após o incidente, a adolescente não teria contado para a sua mãe, mas a genitora foi informada por uma amiga da vítima sobre o ocorrido. Sendo assim, de acordo com a declaração, a mãe pediu à sindica do prédio a demissão do porteiro.

Contudo, de acordo com BO, a menina foi abordada, dois dias após, pelo porteiro e sua esposa, com socos e puxões de cabelo. Em decorrência da agressão, a menina teve um dos braços quebrados e foi encaminhada ao PS Central.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro nega veementemente a denúncia de assédio. Registrado colo lesão corporal, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://www.jcnet.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...