O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Assembleia tumultuada

Reunião que elegeu Fogaça teve que ser feita em praça

terça-feira, 30 de outubro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Eleição de Fogaça para síndico de prédio gera tumulto

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef Brasil, da Band, se envolveu em uma confusão enorme ao tentar ser eleito como síndico do condomínio onde mora, na Avenida Paulista em São Paulo.

Tudo aconteceu na quinta-feira, dia 25, quando o representante de Fogaça, o Márcio Rachovsky, especialista em condomínios do SPTV, da TV Globo, teve que entrar com uma liminar pedindo o cumprimento da convenção do condomínio, para que Fogaça pudesse assumir seu posto.

Segundo o site Uol, os condôminos chegaram na data e local marcado, mas foram impedidos de entrar por 20 seguranças, que haviam afirmado que a reunião, para efetivar Fogaça como síndico, tinha sido cancelada.

O representante de Fogaça, em entrevista para o Uol, afirmou:“A gente chegou ao hotel e se deparou com cerca de 20 seguranças na porta. Um rapaz, que se dizia o síndico, disse que a assembleia havia sido cancelada, que lá não tem democracia e era ele quem mandava. Teve muito bate-boca.” A polícia, foi inclusive, chamada ao local.

Um grupo de 80 condôminos, então, resolveu improvisar uma reunião na rua mesmo e elegeram, por unanimidade, Fogaça como síndico, além de um novo subsíndico e sete conselheiros.

Fonte: https://entrepop.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...