O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Atraso de pagamento

Trabalhadores derrubam muro de condomínio

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Condomínio limita entrada após muro ser derrubado

Trabalhadores da Pura Construção derrubaram um muro e um portão em reivindicação à falta de pagamento da segunda parcela do 13° salário

O Condomínio Cerejeiras, na Avenida Brasil, em Nova Odessa, conseguiu na Justiça uma liminar que restringe a entrada dos funcionários que estão concluindo obras no local.

O pedido foi feito após os trabalhadores da Pura Construção derrubarem um muro e um portão em reivindicação à falta de pagamento da 2ª parcela do 13° salário, na semana passada.

O condomínio conta com 135 imóveis, e 28 deles ainda estão em construção.

Na decisão, o juiz André Gonçalves Fernandes disse que os funcionários podem ter acesso a apenas parte das unidades em construção, “mediante a elevação de uma barreira de separação”.

Advogada da Pura Construção, Raquel Jaqueline da Silva disse que ficou surpresa com o pedido de liminar, já que tanto a situação com os funcionários quanto em relação à reconstrução do muro já foram resolvidas.

“Vamos apresentar defesa em juízo e tentar reverter, porque essa decisão atrapalha o andamento da obra”, afirmou.

A empreendedora Newcom, que atrasou os pagamentos à Pura Construção motivando o atraso no pagamento do 13°, foi procurada, mas nenhum responsável retornou as ligações.

Fonte: http://liberal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...