O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Automóvel em chamas

Carro de síndico pega fogo em MG após corte de água de inadimplentes

Publicado em: quarta-feira, 27 de maio de 2015

Carro de síndico de condomínio sem água pega fogo em Pouso Alegre

Fornecimento de água foi cortado por inadimplência de alguns moradores. Vítima suspeita que incêndio tenha sido criminoso; perícia foi acionada.
 
O carro do síndico de um conjunto de prédios do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro São João em Pouso Alegre (MG), pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (25). O condomínio está sem água há mais de uma semana por inadimplência de alguns moradores e o caso corre na Justiça. A polícia investiga se o incêndio teria sido criminoso.
 
O carro de Jeter Eliel da Silveira estava parado na vaga dele, no condomínio. Na madrugada ele foi chamado pelos vizinhos porque o veículo estava em chamas.
 
"A gente usou os extintores do condomínio pra tentar conter o incêndio, mas não teve como. Ele ganhou uma proporção muito grade muito rápido", contou o síndico.
 
A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada, mas não soube identificar o que poderia ter causado o incêndio.
 
"Pela forma como estava o veículo e pelo que a gente tem condições de ver, não é possível identificar qual foi a causa. Isso vai ser verificado pela perícia da Polícia Civil", disse Paulo Roberto
Barros, capitão da PM.
 
O veículo teve perda total. Para o síndico, a suspeita é que seja um incêndio criminoso.
 
"Algumas pessoas falaram que o vidro do passageiro estava quebrado. Eu não vi, mas o vizinho que veio antes viu o vidro quebrado e o fogo dentro, então pode ter sido um acidente ou pode ter sido alguém que colocou mesmo", comentou Jeter
 
A perícia deve ficar pronta em 30 dias.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...