O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Balão e condomínio

Seis foram detidos após balão cair dentro de residencial

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Balão cai sobre casa em condomínio fechado e seis são detidos em Atibaia

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

No local, após a queda, houve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado. Ninguém ficou ferido.

Um balão caiu sobre uma casa, em um condomínio fechado, no Jardim Itapetinga em Atibaia. O incidente foi na manhã desta terça-feira (1º). Ninguém ficou ferido e seis pessoas foram detidas. No fim da tarde, quatro delas pagaram fiança e foram liberadas. (veja vídeo acima)

De acordo com a prefeitura, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, por volta das 10h. Os agentes e também a Polícia Militar foram acionados depois que moradores do condomínio viram um grupo de homens invadindo o residencial, supostamente em busca do balão que caía.

No local houve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. Os bombeiros não foram acionados. Um vídeo foi gravado pela internauta Luciene do Nascimento, moradora do condomínio.

Os homens detidos prestaram depoimento à Polícia Civil - quatro deles pagaram fiança de R$ 1,5 mil, cada um, e foram liberados. Dois seguiam detidos por volta de 16h30.

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões é crime ambiental. A pena prevista para quem for flagrado é de multa e detenção de até três anos.

São José

Outro balão também foi visto nesta manhã sobrevoando a estrada do Bonsucesso, na região norte de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Ambiental, o balão não atingiu nenhuma casa e ninguém ficou ferido.

Quatro pessoas, suspeitas de serem donas do balão, foram detidas e encaminhadas à delegacia. Elas vão responder pelo crime em liberdade.

Fonte: g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...