O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Briga entre vizinhos

Jovem esfaqueia moradores do condomínio

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Três pessoas são esfaqueadas dentro de condomínio em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no Bairro Laranjeiras. Informação inicial é de que crime ocorreu durante briga entre vizinhos; uma mulher morreu.

Crime em condomínio de Uberlândia aconteceu na manhã deste sábado (9)

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de um condomínio residencial na manhã deste sábado (9) no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o suspeito estava transtornado e esfaqueou um casal e uma terceira moradora.

Após cometer o crime, o rapaz fugiu no carro roubado de uma das vítimas e foi preso depois de capotar o veículo na BR-452, próximo ao Distrito de Tapuirama.

A ocorrência foi iniciada por volta das 11h e estava em andamento na Rua Antônio Bernardes da Costa até esta publicação. A motivação do crime ainda é apurada, mas a suspeita é que se trate de uma briga entre vizinhos.

As vítimas foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas na Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Uma das mulheres, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A outra mulher, de 30 anos, e um homem de 41 estão estáveis, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas not��cias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...