O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
De olho no mercado

Case sobre portaria remota, ou virtual, para condomínios

Veja como funciona, na prática, o sistema que promete tornar o condomínio mais seguro e econômico, e tire suas dúvidas

Veja como funciona, na prática, o sistema que promete tornar o condomínio mais seguro e econômico, e tire suas dúvidas

O SíndicoNet apresenta um novo formato para levar informação até você, leitor do SíndicoNet.

Agora, a coluna “De olho no mercado” - voltada para apresentar as tendências e inovações do mercado condominial - também passará ser apresentada em vídeo!

E para essa estreia tão especial, trouxemos um serviço que só cresce no Brasil: o de portaria remota.

Nesse primeiro vídeo, mostramos como é o funcionamento do sistema Kiper: como funciona na prática; o que ocorre se houver queda de energia ou internet; como são feitas as entregas; o que ocorre se quebrar o portão, etc. É sua chance de tirar dúvidas sobre o dia-a-dia da portaria remota (ou virtual)!

Não deixe de nos contar a sua opinião também. Escreva abaixo, nos comentários, se ainda sobrou alguma dúvida para tirar sobre o assunto!

Saiba mais: 

Nota: a coluna “De olho do mercado/ Vídeos” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...