O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Certificação digital

Prazo para condomínios aderirem à assinatura eletrônica é adiado

Publicado em: terça-feira, 23 de julho de 2013

 Prazo de adesão ao Conectividade Social é prorrogado

Secovi-SP alerta para não protelar a emissão da certificação digital, necessária para acessar o sistema 
 
A Caixa Econômica Federal prorrogou novamente o prazo para adesão ao Conectividade Social. O comunicado foi feito pelo banco através da circular n. 626, publicada no Diário Oficial. Diz o texto:
 
“Por deliberação do Agente Operador do FGTS [Fundo de Garantia por Tempo de Serviço] fica prorrogado o prazo de validade dos certificados eletrônicos expedidos em disquete regularmente pela Caixa, sendo sua revogação ou suspensão condicionada a prévia emissão de comunicado”.
 
Para as novas empresas com mais de 10 funcionários constituídas após a obrigatoriedade da certificação digital emitida nos padrões do ICP-Brasil, o acesso ao canal eletrônico do Conectividade Social deve ser feito via certificado digital.
 
O Secovi-SP alerta para a importância de aderir à certificação digital o quanto antes e não protelar sua emissão. Como autoridade de registro credenciada pelo Instituto Nacional de Informação, o Sindicato oferece a todas as empresas – associadas à entidade ou não – um Posto de Serviços que emite essa certificação. O atendimento, realizado por especialistas, é feito com hora marcada.

Fonte: http://www.secovi.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...