O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Chuva de vidro

Vento forte em SP descolou pedaços da fachada

sexta-feira, 2 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Vento forte descola vidro de prédio, derruba árvores e deixa feridos no Centro de SP

Acidente aconteceu na rua Líbero Badaró. Cidade entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (30)

O vento forte que atingiu São Paulo no final da tarde desta terça-feira (30) deixou ao menos duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (30).

Pedaços de vidro que caíram de um prédio na rua Líbero Badaró, no Centro, atingiram duas mulheres e provocaram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Em Francisco Morato, na Grande São Paulo, uma árvore caiu em uma casa, mas não deixou feridos. Outra árvore caiu na Alameda Casa Branca, no Jardim Paulista, e atingiu carros. O trânsito foi desviado para a rua José Maria Lisboa.

Chuva de vidro

Os pedaços de vidro que caíram na calçada e na rua estouraram no quinto andar de um prédio comercial na rua Líbero Badaró. Os vidros atingiram duas mulheres, de 24 e 34 anos, e causaram ferimentos leves. Três viaturas prestaram socorro.

De acordo com testemunhas, as duas mulheres atingidas estavam com dois colegas no caminho de volta para casa quando começou a ventania. Eles relataram ter ouvido o barulho de um vídeo quebrando, mas elas não reagiram a tempo de se desviar. Uma delas foi atingida na cabeça e ombro e a outra no pescoço. Elas foram levadas para o hospital Beneficência Portuguesa.

Depois de treze dias de tempo seco, choveu forte em alguns pontos da Grande São Paulo. A instabilidade que estava no Paraná avançou em direção a São Paulo e causou a chuva.

No fim da tarde, rajadas de vento marcaram a virada no tempo e a maior parte da capital entrou em estado de atenção para alagamentos.

Na quarta-feira (31), o tempo volta a ficar firme, com mínima de 14ºC e máxima de 25ºC.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...