O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Condomundo

Cigarro em condomínio

O direito de fumar não pode atrapalhar vizinhos

Caros moradores,
 
Já parou para pensar que o cheiro pode incomodar tanto quanto um barulho? E que talvez, o cheiro do seu cigarro incomode muito seus vizinhos?
 
A ideia não é impedi-lo de fumar em sua unidade! Porém, fica aqui o convite para a reflexão: você gostaria de sentir cheiro de churrasco todos os dias, de manhã, de tarde e de noite? De segunda a segunda? Ou aquele cheiro de perfume doce? Ou de produto de limpeza?
Imaginamos que não. 
 
Também pedimos aos senhores moradores que, ao fumarem nas áreas comuns abertas (como piscina, locais descobertos, etc.), que não joguem as bitucas no chão. O local correto de destinação é o lixo.
 
Ainda falando sobre esse assunto, é de fundamental importância que não se jogue lixo pela janela. Bitucas acesas podem entrar em uma unidade e iniciar um incêndio, queimar uma pessoa ou um animal de estimação. As apagadas vão se acumulando no chão dando um aspecto de sujeira e falta de higiene ao condomínio. 
 
Contamos com a sua ajuda e colaboração, sempre, para que o nosso condomínio seja um local cada vez melhor para se morar.
 
Atenciosamente,
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...