O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Cinema no condomínio

Riofilme leva filmes para moradores assistirem das janelas

sexta-feira, 24 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Riofilme leva o projeto "Cinema nas Janelas" aos condomínios

Instituição também oferece filmes gratuitamente, pela internet

Com os cinemas fechados por causa da pandemia do novo coronavírus, a Riofilme encontrou novas maneiras de manter os cariocas ligados nas telas, com dois projetos. Um deles é o "Cinema nas Janelas", que leva um programa de curtas aos condomínios. Os moradores podem assistir aos filmes, de dentro de casa, pelas janelas, ou dentro do carro, no estacionamento.

Outro programa é o Festival Curta O Cinema Em Casa, que oferece filmes gratuitamente para serem assistidos on-line, no site da Riofilme. Títulos como "Made in China", de Estevão Ciavatta, estrelado por Regina Casé; o documentário "A luz do Tom", de Nelson Pereira dos Santos, sobre Tom Jobim; "Infância", de Domingos de Oliveira, Ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2016 – Melhor longa-metragem de comédia - entre outros, estão disponíveis, além de uma programação de curtas infanto-juvenis.

Clique no player acima e ouça uma entrevista com o presidente da Riofilme, Cesar Miranda Ribeiro.

Cesar falou sobre os projetos em tempos de isolamento social. Os filmes selecionados foram disponibilizados gratuitamente pelos cineastas.

Para participar, os síndicos devem se inscrever no site da Riofilme.

Ele contou ainda sobre as novidades do podcast da Riofilme e das projeções para a retomada do audiovisual na cidade, após a pandemia.

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sábado, às 12h, na Rádio MEC.

Fonte: https://radios.ebc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...