O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Administração

Coleta de sangue

Ação ocorrerá em condomínios de João Pessoa

segunda-feira, 6 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Hemocentro vai fazer coleta de sangue em condomínios de João Pessoa devido ao coronavírus

Número de doações caiu desde o início do período de isolamento social causado pela Covid-19

O Hemocentro de João Pessoa vai começar a fazer a coleta para doação de sangue em condomínios da cidade. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (2) e tomada por causa da queda no número de doações, provocada pelo período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Para solicitar o serviço, o síndico do prédio deve entrar em contato com hemocentro e informar a quantidade de pessoas interessadas em fazer a doação.

Uma equipe do órgão deve ir até o local e fazer uma inspeção para identificar se há condições de realizar a coleta no condomínio. O procedimento será liberado pela vigilância sanitária.

A ideia é que todo o processo seja realizado em um ambiente específico do prédio para que os doadores respeitem o isolamento social. No local da doação serão feitas uma pré-triagem, uma triagem clínica e a coleta, da mesma forma com que acontece na sede do órgão.

Síndicos interessados no serviço devem entrar em contato com o hemocentro pelo telefone: (83) 3133-3466.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...