O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínios roubados

Casal entra em residenciais sem porteiros, em Curitiba

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Casal volta a atacar condomínios em Curitiba, veja a ação

Um casal que já invadiu vários condomínios em Curitiba nos últimos dias, foi flagrando por uma câmera de segurança no último domingo (8) no Hauer. A ação foi por volta do 12h15, quando a dupla invadiu um condomínio na Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza.

Eles conseguiram entrar em um dos apartamento e levaram duas televisões. Eles tem se aproveitado de condomínios que não tem porteiro. O casal que estaria anteriormente usando um Corsa Hatch cinza agora está usando um Palio branco.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização ou identificação dos marginais pode ligar anonimamente no número 197 ou 181.

Fonte: massanews.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...