O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Condomínios sustentáveis

Evento discutiu diminuição de custos e valorização do patrimônio

Publicado em: terça-feira, 10 de novembro de 2015

Congresso Condomínio Sustentável discute diminuição de custos, valorização do patrimônio e ações sustentáveis

Voltado a síndicos, evento teve organização da Gábor RH e ocorreu no dia 17 de outubro, no hotel Renaissance, em São Paulo
 
Especialistas em sustentabilidade em condomínios estiveram reunidos no dia 17 de outubro, no hotel Renaissance, em São Paulo, para discutir temas como diminuição de custos e valorização do patrimônio, sempre tendo  especial atenção para a questão da sustentabilidade.
 
O evento foi direcionado a síndicos e administradores e discutiu temas como: gestão de água, gestão de energia, gestão de ativos e gestão de resíduos.
 
Foram realizadas cinco palestras, com apresentações dinâmicas e exemplos práticos, tanto de condutas que devem ser evitadas quanto de ações que precisam ser implantadas para melhor desenvolvimento do ambiente comum, gerando redução de custos e causando menor impacto ao meio ambiente.
 
Na oportunidade, falou-se a respeito de arquitetura sustentável, financiamento para projetos de eficiência energética, sustentabilidade em condomínios residenciais, economia de água, coleta seletiva de lixo, consumo de energia nas edificações, impacto global na geração de resíduos sólidos, reuso de água, entre outras questões de interesse.
 
“Demos mais um grande passo para o segmento condominial, mudando de patamar o padrão dos eventos, a qualificação dos palestrantes e a importância social do tema”, declarou o organizador do evento, Ricardo Karpat, da Gábor RH.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...