O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Conflito com cantor

Obra na cobertura de Dilsinho, no RJ, irrita vizinhos

quarta-feira, 27 de maio de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Pagodeiro Dilsinho 'quebra' regras e irrita vizinhos com barulho de obras

Os moradores do local estariam indignados pelo fato de haver um decreto que proíbe obras no período da quarentena em qualquer condomínio da cidade, a não ser em casos emergenciais

O cantor Dilsinho, não tem agradado muito seus vizinhos por conta de um obra que está sendo realizada na sua cobertura, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os moradores do local estariam indignados pelo fato de haver um decreto na cidade que proíbe obras no período da quarentena em qualquer condomínio da cidade, a não ser em casos emergenciais. 

Os vizinhos ainda teriam alegado que a síndica informou que a reforma está sendo feita por conta de um problema causado por uma infiltração do apartamento de baixo, no entanto, o proprietário do imóvel garante que a infiltração já foi resolvida em março.

De acordo com Fábia, os moradores criaram um grupo no WhatsApp para ver maneiras de tentar reverter a situação. Mas tanto a síndica, quanto a administradora do condomínio mantêm o mesmo discurso de se tratar de uma intervenção emergencial na cobertura do Dilsinho. 

De acordo com assessoria do cantor, a obra, voltou a ser feita  por um motivo emergencial, por ter ficado bastante coisa exposta. Tem toda autorização necessária e voltou apenas por esse fato emergencial, e a obra acontece das 10h às 14h, informou a equipe de comunicação do pagodeiro. 

A assessoria também garante que a obra não tem nada a ver com a live, já que a mesma, não será feita na casa do cantor.

Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...