O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Conflitos em condomínio

Secovi-SP sedia palestra gratuita sobre o tema, dia 14/08

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Conflitos em condomínios é tema de palestra gratuita dia 14/8 no Secovi-SP

 Evento na sede do Secovi-SP vai abordar os principais conflitos entre vizinhos causados pelos cinco cês: carro, cachorro, criança, cano e calote

Como lidar com os conflitos em condomínios e melhorar a convivência entre os vizinhos é o tema da próxima edição do Ciclo de Palestras do Secovi-SP, que será realizado no dia 14/8 (terça-feira), das 18h30 às 21h30, na sede da entidade.

Considerados os principais causadores de conflitos em condomínios, os cinco cês – carro, cachorro, criança, cano e calote – serão abordados pelo advogado Jaques Bushatsky, que vai ajudar a identificar as responsabilidades dos profissionais envolvidos, a compreender os deveres e direitos de vizinhança e a planejar ações para diminuir esses problemas.

“Nas relações interpessoais, o respeito aos direitos do outro e a cultura do diálogo são muito importantes. Por isso, o síndico deve estar atento para que uma pequena discussão não se transforme em um grande conflito no condomínio”, alerta Bushatsky.

Destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, funcionários de condomínios, empresários e profissionais de administradoras, o evento será na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana) e terá a coordenação do diretor de Condomínios da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios da entidade, Sergio Meira de Castro Neto. Contará, ainda, com a participação do vice-presidente desta área, Hubert Gebara. 

A inscrição é gratuita, mediante a doação de uma lata de leite em pó para o Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP.

Mais informações e inscrições, clique aqui ou ligue para (11) 5591-1306.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...