O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Consumo de drogas

Tema de palestra do Secovi-SP é problema em muitos condomínios

Publicado em: quarta-feira, 15 de abril de 2015

Consumo de drogas e álcool em condomínios é tema de palestra dia 29/4 

 
Existem meios para evitar o abuso de drogas e álcool nas áreas comuns? O que fazer? Deve-se chamar a polícia? Estas e outras questões serão esclarecidas na 2ª edição do Ciclo de Palestras para Síndicos, dia 29/4, na sede do Secovi-SP
 
O consumo de drogas e álcool em condomínios é muito mais comum do que se imagina e pode causar grandes transtornos a moradores, síndicos e funcionários. O alerta é do diretor de Condomínios da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Sérgio Meira de Castro Neto, que vai coordenar palestra sobre o tema dia 29/4 (quarta-feira), das 19 às 21 horas, na sede do Sindicato (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, na Capital). 
 
O palestrante será o coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Edson Ferrarini, advogado e psicólogo clínico com especialização em dependência de álcool e drogas. Ferrarini foi deputado estadual entre 1986 e 2014 e é autor de diversos livros sobre o assunto. 
 
Ele vai orientar sobre os malefícios das drogas e como prevenir a sua utilização dentro do condomínio, além de informar quais os procedimentos a serem tomados pelos funcionários e dar dicas para identificar um usuário de drogas. A abertura do evento será feita pelo vice-presidência da área, Hubert Gebara. 
 
A participação é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível em prol do Ampliar, programa de educação e formação profissional apoiado pelo Secovi-SP. Informações e inscrições: centralderelacionamento@secovi.com.br ou (11) 5591-1304 a 1308. 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...