O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Série Especialistas

Convocação de assembleia de condomínios sem erros

Confira as dicas do advogado João Paulo Rossi Paschoal sobre uma das etapas mais importantes da assembleia: sua convocação

Por Catarina Anderáos
13/01/20 06:10 - Atualizado há 6 meses
WhatsApp
LinkedIn
Confira as dicas do advogado João Paulo Rossi Paschoal sobre uma das etapas mais importantes da assembleia: sua convocação

Assembleia é um dos momentos mais importantes para um condomínio. É nela que assuntos relevantes são abordados, contas são aprovadas, orçamentos analisados, síndicos são eleitos (ou destituídos) e o futuro do condomínios decidido. 

E tudo começa com uma convocação bem feita, dentro dos regramentos previstos na Convenção do Condomínio, que estipula, por exemplo, de que forma a convocação será feita e qual o prazo para expedi-la.

Confira esses e outros cuidados elementares no vídeo do advogado especialista em Direito Condominial João Paulo Rossi Paschoal e realize uma assembleia bem sucedida.

Vídeos relacionados

Fonte: João Paulo Rossi Paschoal (advogado)

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...