O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Criança atropelada

Taxista mata menino de 2 anos dentro de condomínio

quarta-feira, 14 de março de 2018

Menino de 2 anos morre atropelado dentro de condomínio de Marília

Mateus de Oliveira Rosa chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Segundo a polícia, motorista de táxi atingiu a criança e sofreu uma tentativa de linchamento.

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (12) em Marília (SP). Segundo a polícia, o acidente aconteceu dentro do condomínio onde a vítima morava, na zona sul da cidade.

O motorista de táxi suspeito de ter atropelado a criança afirmou aos policiais que ouviu um barulho e pensou ser uma caixa presa na roda do carro. O menino foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Materno-Infantil.

A mãe de Mateus de Oliveira Rosa, de 2 anos, estaria participando de uma assembleia do condomínio e teria deixado a criança brincando do lado de fora.

Conforme a polícia, após o acidente, moradores do condomínio teriam tentado linchar o motorista, quebraram os vidros do carro e o homem ficou ferido.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou sinais de álcool no organismo. Ele foi liberado e vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...