O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Crianças em férias

Condomínios em SP apostam em empresas para os pequenos

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Condomínio contrata empresa de recreação para férias escolares

Moradores deixam filhos na área de lazer sem se preocupar
 

 

Em época de férias, as crianças costumam usar mais a área de lazer dos condomínios. O quadro "Meu condomínio tem solução", do SPTV, mostrou nesta quarta-feira (13) como os moradores de um prédio em São Caetano do Sul, no ABC, encontraram uma maneira segura para que as crianças se divirtam nas férias.
 
São quatro torres e quase 500 apartamentos. Para entreter a criançada, os moradores gastam R$ 22 a mais no condomínio para pagar uma empresa especializada em recreação e assessoria esportiva. O grupo garante brincadeira para todo mundo, desde balé até brinquedoteca.
 
“Mais legal aqui é dançar balé quase todo dia”, conta Giovana, de 8 anos.
 
Entre as atividades estão as aulas de balé, dança de rua, contação de história, amarelinha. Na quadra de esportes acontecem as partidas de futebol e outras brincadeiras, como cabo-de-guerra. Fora do período de férias, a criançada também se diverte.
 
Quando teve a ideia de contratar a empresa de recreação, o síndico Gilberto Souza não imaginava que iria dar tão certo. O receio era com a manutenção das áreas comuns do condomínio. “Eu consegui uma integração. A criançada se divertindo, foi bacana mesmo.”
 
As atividades começam às 14h e vão até as 22h. “Ela [a filha] chega morta em casa. Toma um banho e desmaia. É uma paz em casa”, brinca a cabeleireira Cibele Lopes. As férias são tanto para as crianças quanto para os pais.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...