O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Crianças em férias

Condomínios em SP apostam em empresas para os pequenos

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Condomínio contrata empresa de recreação para férias escolares

Moradores deixam filhos na área de lazer sem se preocupar
 

 

Em época de férias, as crianças costumam usar mais a área de lazer dos condomínios. O quadro "Meu condomínio tem solução", do SPTV, mostrou nesta quarta-feira (13) como os moradores de um prédio em São Caetano do Sul, no ABC, encontraram uma maneira segura para que as crianças se divirtam nas férias.
 
São quatro torres e quase 500 apartamentos. Para entreter a criançada, os moradores gastam R$ 22 a mais no condomínio para pagar uma empresa especializada em recreação e assessoria esportiva. O grupo garante brincadeira para todo mundo, desde balé até brinquedoteca.
 
“Mais legal aqui é dançar balé quase todo dia”, conta Giovana, de 8 anos.
 
Entre as atividades estão as aulas de balé, dança de rua, contação de história, amarelinha. Na quadra de esportes acontecem as partidas de futebol e outras brincadeiras, como cabo-de-guerra. Fora do período de férias, a criançada também se diverte.
 
Quando teve a ideia de contratar a empresa de recreação, o síndico Gilberto Souza não imaginava que iria dar tão certo. O receio era com a manutenção das áreas comuns do condomínio. “Eu consegui uma integração. A criançada se divertindo, foi bacana mesmo.”
 
As atividades começam às 14h e vão até as 22h. “Ela [a filha] chega morta em casa. Toma um banho e desmaia. É uma paz em casa”, brinca a cabeleireira Cibele Lopes. As férias são tanto para as crianças quanto para os pais.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...