O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Crime de 2012

Homem é condenado por espancar vizinho por reclamar de alta velocidade

Publicado em: sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Estudante de direito é condenado por espancar homem em condomínio

O estudante de direito Adriano Ribeiro, conhecido como Adriano Ballack, foi condenado nesta quarta-feira (29/10), pelo espancamento de José Hunaldo, 55 anos, crime ocorrido no ano de 2012 em um condomínio localizado em Aracaju (SE).
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agressor estava transitando com um veículo em alta velocidade. A vítima foi reclamar quando foi agredido por Adriano, que utilizou golpes de artes marciais. O réu foi condenado por lesão grave e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil à vítima por dano emergencial e não poderá se envolver em outro processo judicial.

Fonte: http://www.conexaopenedo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...