O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Crime ambiental

Delegacia ambiental notifica condomínios por despejo de esgoto

sexta-feira, 1 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Operação notifica 300 casas e autua síndicos por crime ambiental na Barra

Uma operação conjunta da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca, órgão da Secretaria Estadual do Ambiente), Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Cedae autuou os síndicos dos condomínios Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, por crime ambiental. As 300 casas dos condomínios foram notificadas por despejar esgoto sem tratamento no Canal do Marapendi.
 
Gaudino José da Silva Filho e Linaldo de Oliveira Figueira, administradores dos prédios, alegaram que a obra é cara para o condomínio e que a mesma deveria ser feita pela Cedae. Segundo a SEA, eles terão 60 dias para adequar e se conectar à rede de esgoto da Cedae, ou pagarão multa de R$ 100 mil.

Fonte: odia.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet