O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Crime ambiental

Delegacia ambiental notifica condomínios por despejo de esgoto

Publicado em: sexta-feira, 1 de junho de 2012

 Operação notifica 300 casas e autua síndicos por crime ambiental na Barra

Uma operação conjunta da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca, órgão da Secretaria Estadual do Ambiente), Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Cedae autuou os síndicos dos condomínios Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, por crime ambiental. As 300 casas dos condomínios foram notificadas por despejar esgoto sem tratamento no Canal do Marapendi.
 
Gaudino José da Silva Filho e Linaldo de Oliveira Figueira, administradores dos prédios, alegaram que a obra é cara para o condomínio e que a mesma deveria ser feita pela Cedae. Segundo a SEA, eles terão 60 dias para adequar e se conectar à rede de esgoto da Cedae, ou pagarão multa de R$ 100 mil.

Fonte: odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...