O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Série Especialistas

Cuidados específicos com a decoração de Natal do condomínio

Infrações ambientais e caráter religioso da data são pautas abordadas neste vídeo de Jaques Bushatsky

Por Thais Matuzaki
10/12/19 11:09 - Atualizado há 9 meses
WhatsApp
LinkedIn
Infrações ambientais e caráter religioso da data são pautas abordadas neste vídeo de Jaques Bushatsky

É chegada a época mais esperada do ano para muita gente: o Natal. Hora de tirar as guirlandas e o pisca-pisca do armário e começar a enfeitar a casa. Para quem mora em condomínio, essa tarefa não é tão simples.

Alguns vão questionar o modelo do adereço escolhido; outros podem considerar um desperdício de tempo e dinheiro. Mas ainda existem outros obstáculos pela frente.

Neste vídeo, Jaques Bushatsky aprofunda o tema e vai além dos cuidados com objetos luminotécnicos para não causar incêndios, por exemplo. 

O advogado deixa o alerta em relação a possíveis infrações ambientais no caso de adornar árvores e também aborda o cunho religioso da data, que para muitos, pode ser motivo de grande atrito.

Assista e veja o que fazer nessas situações. Aproveite!

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.