O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Da comédia para o crime

"Gordo e o magro" são filmados roubando moto em condomínio no RJ

Publicado em: segunda-feira, 6 de junho de 2016

Câmeras de segurança flagram 'gordo e magro' furtando bizinha

Vítima procurou a polícia

Na manhã desta quinta-feira (2), mulher de 29 anos foi vítima de furto no condomínio onde mora, na Rua Napoleão Marquês de Siqueira, no Jardim Leblon. Câmeras de segurança filmaram a ação dos ladrões, que levaram a motocicleta da moradora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher deixou o veículo estacionado no pátio do condomínio onde mora na noite de quarta-feira (1º). Conforme relato da vítima, o local é fechado com portão elétrico que, no dia, estava estragado e não havia guarda.

Após constatar o furto na manhã desta quinta-feira, a mulher conseguiu ver a ação dos ladrões através das imagens de câmeras de segurança. A vítima afirma que viu, por volta da 1 hora desta madrugada, dois homens com capacete entrarem no condomínio em uma Honda Biz preta. De acordo com a vítima um dos suspeitos era gordo e o outro magro.

Ainda segundo relato da mulher, além da Honda CG Fan preta, placa HSR-8520 de Campo Grande (MS), outras motos foram furtadas do pátio pelos ladrões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como furto.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...