O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Coluna: De Olho no Mercado

Descubra o que uma tela digital no elevador é capaz de fazer

Tela Eletromidia possibilita aos síndicos manter seus moradores atualizados em tempo real com comunicados, serviços e lazer sem custo para o condomínio

Por Inês Pereira
28/07/21 10:50 - Atualizado há 4 meses
WhatsApp
LinkedIn
Tela Eletromidia possibilita aos síndicos manter seus moradores atualizados em tempo real com comunicados, serviços e lazer sem custo para o condomínio

Sabe aqueles avisos do condomínio em papel, afixados na cabine do elevador? Estão com os dias contados! A folha de sulfite, única forma de comunicação entre o síndico e os moradores até pouco tempo, começa a dar lugar a uma moderna tela de led

Além de poluir, muitas vezes os comunicados em papel mais importantes eram quase encobertos por outros de menor relevância. Essa forma pouco eficaz de comunicação está ficando para trás.

Com a tela de led de 21 polegadas instalada no elevador, o síndico pode publicar mensagens de forma legível, organizada e em tempo real. Sem gastar papel, tinta, principalmente, tempo. 

Conhecida como mídia OOH (Out-Of-Home ou “fora de casa”), a comunicação via telas é desenvolvida pela Eletromidia há mais de 20 anos em edifícios comerciais, aeroportos, meios de transportes e shoppings. E, há mais de cinco, passou a atuar com condomínios residenciais.   

“Fomos pioneiros em trazer entretenimento, notícias e um espaço exclusivo para o gestor do condomínio se comunicar com condôminos e visitantes. Estamos presente em mais de 7 mil edifícios comerciais e residenciais pelo Brasil.  Temos a maior operação de mídia digital em edifício”, conta Debora Dubin Gordon, gerente de captação e relacionamento na Eletromidia.

Por dentro das telas

Com as telas em ambientes residenciais, a solução conecta o síndico e/ou a administradora aos moradores. Além dos avisos e comunicados de interesse interno, a tela também apresenta conteúdos como dicas de lazer, saúde, gastronomia, educação, esportes, além de notícias atualizadas da sua região e do mundo através dos mais de 150 parceiros de conteúdo da Eletromidia.

A tela de 21 polegadas é instalada em formato vertical na altura média dos olhos e parte do espaço é voltado para anúncios e a outra parte para a comunicação do edifício, de acordo com o interesse do síndico.

Tudo o que o condomínio precisa ter é um elevador e um ponto de energia. As telas são fixadas com uma calha da cor do elevador para “esconder” os cabos, com todo o cuidado com acabamento que valorizam o condomínio. Por isso, a instalação é rápida e limpa.

Gestão do conteúdo e publicação nas telas

Nos 40% da tela destinados à Eletromidia, quem faz a gestão do conteúdo é a própria Eletromidia. Já nos 60% destinados ao condomínio, a gestão do conteúdo é feita pelo síndico ou quem ele indicar.

A produção e a inclusão dos comunicados, lembretes, avisos são feitas através de um painel publicador com mais de 60 modelos de comunicados prontos para programar a veiculação. E, caso seja necessário, uma equipe faz o atendimento para o condomínio por meio telefone, e-mail e whatsapp, 24 horas por dia 7 dias por semana.

Desde junho, diversos modelos de comunicados do SíndicoNet também estão disponíveis para uso dos síndicos na biblioteca da Eletromidia.

O serviço não tem custo para o condomínio. “Esse modelo é possível porque temos grandes anunciantes que fazem investimento e possibilitam essa parceria”, explica Debora.

Benefícios para o condomínio

  • Instalação 100% gratuita, sem custo para o condomínio. 
  • Atualização de informações, informações, recados e lembretes do condomínio de forma fácil, e em tempo real;
  • Valorização do condomínio com modernização e design com uma tela de led de 21” e cuidado com acabamento;
  • Espaço exclusivo do condomínio, 60% da tela reservada exclusivamente para os comunicados entre síndico e moradores;
  • Oferece notícias e entretenimento da região e do mundo, fornecidos por mais de 150 parceiros de conteúdo da Eletromidia;
  • A mídia OOH (Out-Of-Home ou “fora de casa”) traz praticidade e agilidade;

Para conhecer melhor a Eletromidia, acesse o site

Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.