O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Dia do síndico

Data em Recife é comemorada com caminhada à beira-mar e sorteio

Publicado em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

 O DESAFIO DE SER SÍNDICO

Recife comemora o dia do síndico com caminhada à beira-mar
 
Atendendo convocação da Revista Condomínio, e com o apoio das Administradoras: Controlar condomínios,  Ability,  Conceta condomínios, Novo Horizonte, Inaldo Dantas Administração de Condomínios, Rumar Administração de Condomínios e Varanda Administração de Condomínios, a praia de Boa Viagem recebeu, no sábado 1º de dezembro,  uma multidão de síndicos que se concentrou e saiu em caminhada em comemoração ao dia do síndico, que na maior parte do Brasil acontece em 30 de novembro.
 
A caminhada contou com trio elétrico, distribuição de brindes(camisetas do evento), água mineral, picolé, frutas, e ainda com o sorteio de 4 tablets para os síndicos presentes.
 
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância e o respeito que o síndico de condomínio deve ter em sua coletividade. Em Recife, sua data jamais foi comemorada por coincidir com os festejos de final de ano (dia de reis).
 
Para Inaldo Dantas, síndico de condomínio, a mensagem que ficará do encontro, é o interesse da categoria (síndicos e administradores de condomínios) em realinhar a data e fazer com que na cidade do Recife o dia do síndico seja o mesmo comemorado em todo o País.
 
Segundo Inaldo, a avenida escolhida foi a Boa Viagem, por se tratar da avenida com o maior número proporcional de condomínios da cidade. A ideia foi fazer  com que os moradores dos condomínios da avenida também participassem da caminhada, que trouxe muita alegria na manhã daquele sábado.
 
Para os organizadores do evento, a caminhada tinha como objetivo chamar a atenção da sociedade para que em Recife, a data acompanhe o dia nacional (30/11), já que a data atual, 06 de janeiro, termina por “passar em branco”, já que confunde com os festejos de final de ano, no caso, dia de reis.
 
Todos os presentes na caminhada foram a favor da troca da data, seguindo a ideia da equipe Revista Condomínio, de padronizar e comemorar em 30 de novembro, disse Inaldo Dantas, editor da RC.  Foi emocionante ver tantos síndicos juntos caminhando e comemorando uma data que em Recife costuma passar em branco, e isso só demonstra que estamos certos, o dia do síndico é 30 de novembro e a partir de agora, jamais passará em branco e, este ano  as comemorações começaram no dia 27 de novembro, com um encontro que lotou o auditório do Hotel Golden Beach (Piedade), para conferirem as palestras de interesse dos Síndicos, que focaram nos temas “inadimplência” e “certificação digital”, disse Inaldo.
 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...