O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Dia dos funcionários

Na data de hoje é comemorado o dia dos funcionários de condomínios

Publicado em: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia do Zelador é comemorado hoje

O zelador tem uma grande importância na segurança das pessoas, principalmente nos dias atuais. São eles que, como o nome já diz, zelam das pessoas e do patrimônio de edifícios, sejam comerciais, de apartamentos ou de estabelecimentos como igrejas.
 
Além de manter a ordem e garantir a segurança, o zelador é, por natureza, um acumulador de funções, uma espécie de “faz de tudo”. Comumente, é sua responsabilidade tratar da limpeza de seu ambiente de trabalho e entregar correspondências e objetos deixados com ele.
 
Portanto, o mês de fevereiro é muito especial para todos do condomínio – moradores, síndicos e demais pessoas que, de uma forma ou outra, frequentam prédios de apartamentos, pois os serviços prestados por esses funcionários são essenciais, fazendo com que a vida da coletividade predial se torne melhor e mais agradável.
 
Há 22 anos, Sebastião Sérgio da Silva, 56, conseguiu o primeiro trabalho como zelador no Condomínio Edifício Lyon, em Campo Grande. “Não me vejo fazendo outra coisa, gosto muito do meu serviço”, conta ele ao destacar que é responsável pela administração interna do Condomínio.
 
“Faço escalas dos funconários, cuido dos horários deles, das manutenções em geral, como elevadores, prestadores de serviço”, explica.
 
Formado em terapia quântica o zelador encontra tempo para atender os pacientes no período noturno e até mesmo aos finais de semana.
 
Em todos estes anos de trabalhalho, Sebastião conta que criou uma relação de muita amizade e confiança com os moradores. “Tem gente que conheci bebezinho e hoje já está casado e com filhos”.
 
Como em todo lugar, imprevistos acontecem, porém, Sebastião conta que nunca foi chamado para atender nenhum tipo de briga entre funcionarios e moradores ou coisa do tipo. “Aqui é tudo muito tranquilo, nunca teve nada do gênero”.
 
Casado, pai de Suelen Cris Mareco da Silva, de 24 anos, Sebastião não sabe dizer a data em que é comemorado o Dia do Zelador e afirma que nunca recebeu os cumprimentos pelo seu dia.
 
“Não me lembro de ter recebido nenhum parabéns no Dia do Zelador. Se nem eu sei a data, imagina os outros”, diz aos risos um dos personagens mais importantes do Condomínio Edifício Lyon, Seo Sebastião.
Agora que você já sabe quando é o Dia do Zelador, que tal procurar o do seu prédio e, como forma de agradecimento por toda dedicação desejar um caloroso parabéns, com certeza eles irão adorar!

Fonte: http://www.acritica.net/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...