O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas em condomínio

Traficante usa unidade de idosas para guardar drogas

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Traficantes usam apartamentos de moradores para esconder drogas em condomínio de Porto Alegre

Cerca de 31 pessoas foram presas para investigação do Departamento do Narcotráfico
 
Pelo menos 31 pessoas foram presas para averiguação durante operação do Denarc (Departamento de Investigação do Narcotráfico), deflagrada nesta quinta-feira (16), na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 
 
Entre elas, estão idosas e dois homens de confiança do traficante conhecido como Xandão, que é suspeito de liderar e financiar o comércio de drogas em um condomínio popular na cidade. Ao menos seis detidos já foram ouvidos e liberados. 
 
De acordo com o o diretor do Denarc, Joel Oliveira, os traficantes dominavam o condomínio e usavam apartamentos para guardar drogas. Segundo ele, alguns moradores, que não colaboravam, eram expulsos dos imóveis. 
 
Esse prédio já havia sido alvo de outras ações da polícia. A última delas ocorreu no início do mês, quando a Brigada Militar localizou pedras de crack e prendeu cinco pessoas. Ao longo de quatro meses de investigação, foram apreendidos 3,5 kg de maconha, mas a polícia pretende localizar uma quantidade maior durante a operação desta quinta. 
 
Os agentes também fazem ação na Vila Planetário, localizada na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Em uma casa, foi encontrada uma caixa de sapatos cheia de dinheiro trocado e seringas, que seriam usadas para aplicação de drogas injetáveis. Os bairros Intercap e Menino Deus também são alvos da operação. 
 
Em Canoas, a polícia revistou a mansão em que o líder Xandão mora, mas ele não foi encontrado. Duas pessoas foram presas no local. Participam da operação 180 agentes em 50 viaturas. O Denarc conta com o apoio do BOE (Batalhão de Operações Especiais).
 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...