O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Economia de água

Condomínios em Moema participam de disputa contra desperdício

Publicado em: sexta-feira, 11 de maio de 2012

 Sabesp e Sagarana Comunicação promovem disputa entre condomínios

 A partir de maio, a SABESP e a Sagarana Comunicação promoverão uma campanha no bairro de Moema que envolve uma disputa de condomínios. Condôminos e funcionários dos prédios irão se juntar para reduzir o desperdício de água.
 
As duas empresas esperam reunir três mil pessoas e pretendem replicar a ação em outros bairros paulistanos, chegando a impactar entre oito e dez milhões de moradores. 
 
A campanha será constituída por uma fase inicial que tem como objetivo reeducar as pessoas por meio de palestras de conscientização e de treinamento dos moradores e funcionários. Depois de passadas as dicas e instruções, os condomínios de Moema devem reunir esforços para diminuir o desperdício de água.
 
O edifício que conseguir o melhor desempenho, ou seja, aquele que tiver reduzido mais expressivamente o consumo de água, receberá prêmios.
 
“A competição cria um ambiente divertido que estimula à mobilização e a criatividade e faz todos refletirem sobre um bem natural escasso e precioso. A Sabesp ao patrocinar essa campanha espera poder reproduzi-la e que a repercussão dos resultados mostre o quanto se pode conseguir numa comunidade, quando todos se esforçam em conjunto”, disse Marcelo Morgado, assessor de meio ambiente da Presidência da SABESP.
 
O vídeo abaixo aplica passo a passo da ação:

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...