O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Economia de água

Aabic e Sabesp oferecem capacitação para zeladores em julho

Publicado em: sexta-feira, 27 de junho de 2014

Curso sobre economia de água se estende para o mês de julho

Síndicos e zeladores podem participar da capacitação oferecida pela Aabic e Sabesp
 
Depois da grande procura pelo curso sobre economia de água, promovido pela Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), a capacitação se estendeu para o mês de julho. A capacitação serve como auxílio para a economia do condomínio, já que o uso racional da água pode reduzir o valor nas contas. Todas as aulas se destinam a síndicos e zeladores.
 
O presidente da Associação, Rubens Carmo Elias Filho, explica que o curso oferece um importante posicionamento institucional para consolidar a importância das administradoras como atividade indispensável para os condomínios, além de contribuir com o interesse público. “Investir na qualidade de mão de obra dos condomínios é fundamental. Para isso, treinamentos são muito importantes. Por este curso em pareceria com a Sabesp ser gratuito, todos devem aproveitar a oportunidade”, ressalta.
 
Programação
 
Para Síndicos e Zeladores:
 
Dias 3, 10, 17, 24 a 31, das 9h às 13h (carga horária de 4 horas).
 
O curso é realizado na sede da Aabic, localizada na Rua Estados Unidos, nº 89 (próximo à Avenida Brigadeiro Luis Antonio), no Jardim Paulista, São Paulo – SP.
 
Inscrições devem ser efetuadas pelo 3887-3372 ou treinamentos@aabic.org.br (falar com Tatiana ou Priscila). As vagas são limitadas!
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...