O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Radar LELLO

Em tempo real

Novo aplicativo ajuda síndicos a gerenciarem equipe em condomínios

Publicado em: terça-feira, 6 de setembro de 2016
Novo aplicativo ajuda síndicos a gerenciarem equipe em condomínios

‘App’ inédito permite gestão em tempo real de 10 mil funcionários de prédios em SP

Ferramenta lançada pela Lello Condomínios teve investimento de R$ 1,5 milhão; gasto com pessoal representa metade das despesas dos condomínios

Um aplicativo inédito no mercado imobiliário vai permitir, a partir deste mês de setembro, que síndicos de São Paulo gerenciem em tempo real a equipe de funcionários dos condomínios residenciais.

A nova ferramenta, lançada pela Lello, administradora paulistana líder de mercado, teve investimento de R$ 1,5 milhão e atinge a gestão de 10 mil pessoas que trabalham em condomínios, entre porteiros, zeladores, faxineiros, garagistas e gerentes prediais.

Com alguns cliques será possível, por exemplo, ter acesso online à ficha completa dos funcionários, com informações de perfil, endereço, número de documentos e anotações registradas. O síndico poderá, com o “app”, calcular na hora as prévias de férias e de rescisões de contratos de trabalho, fazer advertências e suspenções de funcionários, alterar ou reprogramar férias, inscrever a equipe em treinamentos.

Também será possível acessar rapidamente relatórios sobre folha de pagamento, férias, faltas, horas extras, escala de funcionários e média salarial por região da cidade de São Paulo.

O “app” ainda permite ao síndico solicitar à administradora a promoção de funcionários, contratação de benefícios, esclarecer dúvidas sobre todas as rotinas e solicitar seleção de candidatos para qualquer cargo no condomínio, entre outros recursos. Logo que fizer uma solicitação, na mesma hora o síndico já recebe a informação de quando o assunto em questão estará resolvido.

“A gestão de funcionários em condomínios é um grande desafio. As despesas de pessoal representam cerca de metade de todas as despesas de um condomínio. Fora essa a importância financeira, que já representa grande preocupação para os síndicos, existe a complexidade de gestão de todas as rotinas de pessoal”, diz Angélica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Segundo ela, a ideia do portal de gestão interativa de pessoas é sofisticar a gestão de departamento de pessoal, organizar essas informações para o síndico, otimizar tempos e auxiliar na tomada de decisão, levando tudo o que o síndico precisa para a palma da mão dele com apenas alguns cliques.

Veja um vídeo sobre o app aqui.

Fonte: esse conteúdo é um oferecimento da Lello para os leitores do SíndicoNet

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...