O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Encontro de síndicos

Evento na próxima segunda vai tratar de obras em condomínios

Publicado em: sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 Encontro de síndicos em Sorocaba trata de obras em condomínios

O Encontro de Síndicos e Administradoras de Condomínios de Sorocaba e Região de 2012 acontecerá na próxima segunda-feira, 13/8, e terá como tema central Obras e Reformas em Condomínios. Destinado a síndicos, administradoras e demais profissionais envolvidos com a gestão condominial, o evento tem o objetivo de prestar orientações sobre reformas em apartamentos e áreas comuns de prédios.
 
A palestra será ministrada pelo assessor jurídico do Sindicato, João Paulo Rossi Paschoal, que falará sobre os limites para realização de obras, tanto em unidades autônomas quanto em áreas comuns.
 
“Os condôminos têm responsabilidade civil pela conservação do que é seu”, afirma Paschoal. Portanto, os síndicos e outros profissionais que atuam na administração do condomínio devem ficar atentos ao que diz o Código Civil.
 
Ele também explicará quais são as responsabilidades cíveis e criminais dos síndicos em relação a este assunto, e quais medidas podem ser tomadas em situações de risco.
 
Coordenado por Cleusa Maria Bersi, diretora regional de Condomínios do Secovi-SP, o evento contará com a participação de Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Sindicato, e tem apoio da empresa Gas Natural Fenosa e do jornal Bom Dia de Sorocaba.
 
O encontro será na unidade regional do Secovi-SP em Sorocaba, a partir das 18h30. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível para o Projeto Ampliar. Informações e inscrições: (15) 3211-0730/1033 ou sorocaba@secovi.com.br.
 

Fonte: http://www.secovi.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...