O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Energia no condomínio

Apostar em gerador para o condomínio todo pode ser boa alternativa

Publicado em: quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gerador total de energia garante comodidade e segurança aos condôminos

Massai investe na instalação do equipamento no MHS31 e Palazzo di Toscana

Já pensou se cai a energia no meio de uma partida de futebol importante? Ou se acontece um apagão durante uma festinha no apartamento? Um dia muito quente sem o uso de ar condicionado ou ventilador em casa? Ou pior: um blecaute que desativa portões eletrônicos e câmeras de segurança?

Pois foi pensando nessas situações de desconforto que a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, decidiu investir nos geradores totais de energia – aqueles que não atendem apenas as áreas comuns dos prédios, mas sim, todas as dependências do local, tanto privadas quanto as compartilhadas.

“Nós decidimos investir no gerador total de energia a partir de pesquisas de mercado e de sugestões dos nossos clientes. Com o gerador total, quando acontece uma queda de energia, em 30 segundos, ele aciona e tudo volta a funcionar como antes, inclusive ar condicionado e outros aparelhos de maior demanda de energia”, explicou Allison Delmas Nunes, sócio diretor da Construtora Massai.

 

O gerador de energia é um equipamento que supre justamente essa demanda de energia elétrica imediata, garantindo o fornecimento de energia elétrica mesmo em caso de falhas ou interferências na rede local. Trata-se de um dispositivo confiável, versátil e que pode ser acionado a qualquer momento, transformando energia mecânica/cinética em elétrica.

 

Segundo Allison, o gerador de energia total, no entanto, não é comum.  A infraestrutura dos prédios atuais normalmente conta apenas com geradores parciais devido ao seu elevado custo, tanto de compra do equipamento quanto na estrutura necessária para  instalação e manutenção. “As instalações elétricas são diferentes, o equipamento é maior, mas tudo isso faz a diferença. É um benefício que oferece muito conforto na hora da necessidade”, lembra.

 

A Massai vai inserir os equipamentos no MHS31 e Palazzo di Toscana.

 

 

 

Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...