O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Energia

Aumenta demanda por geradores próprios em GO e DF

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cresce a demanda por grupos geradores de energia em condomínios residenciais de Brasília e Goiânia

 
A falta de energia em condomínios residencial e comercial impacta diretamente na segurança e mobilidade de seus moradores ou funcionários, não somente nas áreas comuns, mas em todo o empreendimento. De acordo com a Distribuidora Cummins Centro Oeste (DCCO), a venda de grupos geradores para atender projetos residenciais nos estados de Goiás e Distrito Federal cresceu quase 95% em um ano, com 41 geradores comercializados até outubro contra 25 geradores no mesmo período do ano passado.
 
“Em Goiânia, há uma lei que obriga condomínios com mais de 28 andares a ter um gerador de emergência. Já em Brasília não existe uma lei regulatória para isso”, explica Carlos Person, gerente de Vendas da Cummins Power Generation na DCCO, único distribuidor dos grupos geradores da marca na região.
 
Atualmente, o segmento de condomínios representa 7,2% das vendas da DCCO, sendo o maior número de projetos atendidos em Goiânia.
 
No Condomínio Residencial Mont Blanc III, localizado no Setor Bueno, região com alta concentração de prédios de Goiânia, a aquisição de um grupo gerador Cummins de 170 kVA ou 135 quilowatts de potência trouxe mais tranqüilidade para as famílias que ocupam os 14 apartamentos.  
 
“É um investimento necessário e que facilita muito a vida de todos”, conta André Luiz Arantes, síndico do condomínio.
 
Durante o I Congresso Condominial Regional, realizado no início de novembro em Brasília, a DCCO teve a oportunidade de esclarecer dúvidas de muitos síndicos, apresentando as novas soluções em sistemas de energia da Cummins Power Generation.
 
“Nossa participação no evento teve o objetivo de ‘ser visto’ por aqueles empreendimentos que não entregam o gerador instalado e que precisam de uma energia de emergência para atender as instalações”, afirma Person.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...