O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Evento em Bauru

Encontro sobre "arte de viver em condomínio" e terá inscrição gratuita

Publicado em: segunda-feira, 30 de março de 2015

‘A arte de viver em condomínio’ é tema do Ciclo de Palestras Secovi-SP

Nesta terça-feira (31), a partir das 18h30, a Regional do Secovi-SP em Bauru realiza o Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial. O evento é gratuito e abordará as regras básicas de convivência e sobre a norma ABNT NBR 16.280 para reformas em condomínio. Sob o tema “A arte de viver em condomínio”, o evento é voltado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores de condomínio e advogados. A palestra será ministrada por Mariana de Campos Fattori, advogada graduada em ciências jurídicas e sociais pela Universidade Paulista (Unip) e pós-graduada em direito civil, direito negocial e imobiliário pela Universidade Anhanguera. Fattori também é coordenadora da comissão de direito imobiliário e urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Bauru.
 
O diretor regional do Secovi-SP em Bauru, Riad Elia Said, e o diretor de administradoras de condomínios da Regional, Alexandre Mauad, também estarão presentes. "Será um encontro muito rico em informações para os interessados e profissionais da área", destaca Said. Aqueles que quiserem, podem doar latas de leite em pó, entregues na recepção do evento que posteriormente serão encaminhadas ao grupo Voluntários em Ação, no próprio município.
 
O evento acontece no Quality Suíte Garden Hotel, em Bauru, na rua Dr. Alípio dos Santos, 10-14, Jardim Panorama (Praça da Paz). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail bauru@secovi.com.br ou pelo telefone (14) 3227-2616 e conta com o patrocínio do Banco Bradesco, apoio do Jornal da Cidade e da OAB local.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...