O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Explosão em unidade

Suspeita é que tenha havido vazamento de gás

quarta-feira, 21 de março de 2018

Explosão em apartamento deixa uma pessoa ferida em Campo Grande

Thanya Paixão teve queimaduras de 2º grau em 75% do corpo; de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estado de saúde dela é grave

Uma explosão atingiu um apartamento do quinto andar do bloco 2 do condomínio Village Artur Rios, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta terça-feira. Na hora do acidente, Thanya Paixão, 57, que mora com o filho, Johnnathan Paixão, 27, era a única que estava em casa e ficou gravemente ferida. A suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado o incidente. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Thanya teve queimaduras de segundo grau em 75% do corpo e seu estado de saúde é grave.

A nora da vítima, Camila Correia, 23, contou que a sogra inalou muita fumaça e teve queimaduras em um dos braços e na cabeça. Ela foi levada por ambulâncias do Corpo de Bombeiros ao Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz.

Camila conta que o namorado não estava em casa junto com a mãe porque eles foram a uma festa no mesmo condomínio.

"Ele geralmente dorme em casa. Mas fomos a uma festinha e ele acabou indo para minha casa", diz.

Os outros moradores do prédio ainda não puderam voltar às suas residências, já que não se sabe se há comprometimento da estrutura do edifício. "Todos os apartamentos do andar tiveram a porta arrombada com a pressão da explosão. O apartamento do lado teve as paredes e janelas danificadas", afirma Camila, contando que vários imóveis de outros blocos também sofreram danos.

Nas redes sociais, muitos moradores se manifestaram. "Moro no condomínio. Foi um apartamento no prédio em frente ao meu. Tudo indica que foi gás. Bombeiro chegou agora", relatou uma internauta.

"Moro bem afastada dos prédios. Na hora da explosão, estremeceu tudo aqui em casa", comentou outra.

As polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura foram para o local para a realização da perícia.

Procurada, a CEG informou que não há fornecimento de gás da empresa para o bloco onde houve a explosão.

Fonte: /odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...