O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Explosão na Paraíba

Prédio residencial na Grande João Pessoa sofre com bomba

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Bomba explode em prédio e danifica apartamentos em Cabedelo, PB

Explosão aconteceu em condomínio residencial na noite da quarta-feira (21).Polícia Militar acredita que explosão foi ato de vandalismo.
 
Do G1 PB
 
Moradores de um prédio no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, tiveram um susto na noite da quarta-feira (21). Uma bomba foi explodida no 3° andar do local e danificou alguns apartamentos. O caso aconteceu no bairro de Intermares. De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido um ato de vandalismo. O responsável pela explosão ainda não foi identificado. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a bomba foi explodida na porta do apartamento da síndica do prédio, que acabou sendo o mais danificado. Além dele outros nove apartamentos do 3° andar também foram atingidos, conforme informação do Corpo de Bombeiros.
 
O Instituto de Polícia Científica esteve no local na mesma noite para uma perícia preliminar. Os peritos também recolheram evidências do local para que seja feito um exame mais detalhado.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...