O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Inadimplência

Falta de pagamento

Ambulatórios podem fechar por inadimplência da prefeitura, no RJ

Publicado em: sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura não paga condomínio e ambultórios podem fechar em Niterói

A ala de ginecologia é uma das ameaçadas pela inadimplência
 
O Posto de Saúde do Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e diversos ambulatórios, muitos relacionados à saúde da mulher, podem fechar as portas. As unidades ocupam mais da metade do Edifício Ararigboia, no Centro, e, segundo o síndico do condomínio, estão com as taxas atrasadas há três meses.
 
O prédio também tem também salas particulares. Carlos Gaeto já emitiu aviso de que pode paralisar os elevadores e bombas d’água, por falta de manutenção, e disse que as contas de água e luz também estão atrasadas. Há informações de que a dívida da prefeitura é de R$ 100 mil.
 
Dos 11 andares do prédio, a prefeitura ocupa seis, além de salas espalhadas por outros dois pavimentos. Os atendimentos, por hora, continuam acontecendo, mas o futuro é incerto. O órgão ocupa o prédio há pelo menos 30 anos.
 
— O condomínio funciona através de partilha de despesas. Se temos uma estrutura deste porte com um mês de atraso já fica pesado. Imagina três meses! Não estamos mais suportando. A conta de água está atrasada todo este tempo. A de luz, estamos trabalhando com uma sempre em atraso. Estamos dando prioridade a luz, salários e encargos trabalhistas — revela Gaeto.
Insatisfeito com a situação, o síndico espalhou por quase todos os andares cópia de um aviso no qual admite que já começou a cortar custos e, além de não pagar algumas contas, cancelou o contrato da brigada de incêndio. Ontem, no entanto, havia brigadista no local. Os “vizinhos” da prefeitura preferiram não comentar a situação.
 
Além de órgãos da Saúde municipal, também existem salas vinculadas ao INSS, que, segundo Gaeto, chegou a atrasar o pagamento, mas já pôs tudo em dia.
 

Fonte: http://extra.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...