O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Feminicídio

Homem ameaçou porteiro para entrar em condomínio

sexta-feira, 12 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade apartamento, atira na ex e se mata em Campinas (SP)

Um homem de 44 anos invadiu um condomínio, atirou contra a ex-mulher e depois se matou na noite de terça-feira (9), em Campinas, no interior de São Paulo. O motivo do crime, segundo o UOL, foi a mulher estar em um novo relacionamento.

Alexsandro Marques Moreira chegou ao prédio e ameaçou o porteiro do condomínio para receber a chave do apartamento de Yannhe Marques, de 33 anos, sua ex-mulher. O vendedor subiu até o local e arrombou várias portas em busca do atual namorado dela, segundo a Polícia Militar.

A vítima foi encontrada no apartamento com tiros na nuca. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas (HC) Unicamp, onde passou por uma cirurgia. Yannhe continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas o hospital não informou o seu estado de saúde.

O autor do crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), atirou contra a própria cabeça ao ver a chegada dos policiais no local, chamados pelo porteiro do condomínio. O resgate foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A SSP disse, segundo o UOL, que Alexsandro ameaçou o namorado da ex diversas vezes.

 

Fonte: istoe.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...