O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fiscalização de prédios

Crea de Londrina, PR, vistoria edificações em região central

Publicado em: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

 Londrina: Crea fiscaliza prédios para evitar tragédias

O Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (Crea) vai realizar no centro de Londrina uma fiscalização preventiva com a presença de engenheiros civis, mecânicos e elétricos. 
 
As vistorias serão realizadas em prédios da região central, como o Museu Histórico e o Camelódromo com o intuito de evitar tragédias como o incêndio de destruiu o Cine Teatro Ouro Verde. 
 
Em entrevista à rádio CBN Londrina, o gerente do Crea, Edgar Suzuki, afirmou que fiscalização será realizada de maneira integrada com o Corpo de Bombeiros os responsáveis pelos estabelecimentos. 
 
Ele adiantou que dois teatros serão visitados e quatro vistorias já estão agendadas para os meses de março e abril a pedido da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). 
 
"Apesar da urgência, a fiscalização precisa ser programadas para contar com a presença de outros órgãos", comentou. Além disso, ele lembrou que o Crea já atende uma demanda de vistorias. (Com informações da rádio CBN Londrina)
 

 

Fonte: http://www.bonde.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...