O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Fiscalização em condomínios

Prefeitura de Uberaba atenta no combate à COVID-19

sexta-feira, 8 de maio de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Síndicos e gerentes de condomínios são notificados sobre o combate à COVID-19

O chefe de Gabinete do município, Fernando Hueb, reforça que os órgãos de fiscalização estão atentos quanto ao cumprimento das obrigações estabelecidas

Considerando os cuidados e precauções necessárias frente ao novo coronavírus, salientando seu alto grau de transmissibilidade, em conformidade com o Decreto 5459 publicado em 17 de abril de 2020, a Prefeitura de Uberaba vai encaminhar ofício a síndicos e gerentes de condomínios do município com recomendações sobre o cumprimento de obrigações estabelecidas para o combate à COVID-19.

A ação, coordenada pela Chefia de Gabinete do prefeito Paulo Piau, tem como intuito reforçar as diretrizes para que os condomínios ajam com todo o rigor e responsabilidade nas medidas de prevenção e combate a doença dentro do Condomínio sob sua gestão.

Tais medidas se referem à proibição de eventos, festas particulares e aglomerações nas áreas comuns, bem como ações de biossegurança nas áreas internas e de uso compartilhado, como limpeza e desinfecção frequente das superfícies de contato, disponibilização de álcool gel para os moradores e funcionários, além da recomendação do uso de máscaras para todos.

O chefe de Gabinete do município, Fernando Hueb, reforça que os órgãos de fiscalização estão atentos quanto ao cumprimento das obrigações estabelecidas. "O ofício aos síndicos e gerentes é, sobretudo, uma medida orientativa para que todas as recomendações sejam implementadas e cumpridas em cada local, para o benefício e proteção de todos. Assim, com intuito de evitarmos constrangimentos e penalidades, solicitamos empenho na orientação e controle das atividades nos espaços que competem aos síndicos e gerentes administrarem", esclareceu Hueb.

Fonte: https://www.jornaldeuberaba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...