O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fiscalização em Guarapari

Administradoras de condomínios na mira do CRA-ES

segunda-feira, 19 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Administradoras de condomínios de Guarapari passarão por fiscalização

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) fará diligências com o objetivo de investigar empresas atuando de forma ilegal.

Na próxima semana, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) fará uma fiscalização, em Guarapari, para orientar e investigar administradoras de condomínio que atuam no município. Aeroporto, Praia do Morro, Centro, São Judas Tadeu são alguns dos bairros que receberão os fiscais.

As administradoras que forem encontradas atuando sem a habilitação necessária para a gestão de condomínio serão notificadas. Caso a empresa se recuse a se adequar será autuada e pode até ser multada. O valor mínimo da multa é de R$ 4.072,00.

De acordo com o diretor da Unidade de Fiscalização do CRA-ES, administrador Robson Brandão Neves, fiscalizações como essa garantem que as administradoras de condomínio atuem de forma regular, com uma gestão profissionalizada, gerando um trabalho de qualidade para os próprios moradores.

Fonte: https://www.folhaonline.es/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...