O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Foco de dengue

Moradores de condomínio em Atibaia foram diagnosticados com doença

Publicado em: quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novos casos de dengue no município foram confirmados

 
Na última segunda-feira, dia 31 de março, o vereador Edison Bento Leite apresentou indicação relativa à confirmação de casos de dengue no Jardim Paulista .
 
Após a confirmação de três casos de dengue na região do bairro Jardim Paulista, Dr. Edison solicitou à Prefeitura, por meio do setor competente, que efetue a fiscalização dos imóveis do Condomínio Dom Lelio, devido a infestação de mosquitos.
 
“Dentre os três casos, em todos foram identificados moradores do condomínio. Diante a infestação e da comprovação, é imprescindível que se realize a fiscalização, a fim de sanar o problema o quanto antes”, disse o vereador.
 
Segundo informações da Prefeitura de Atibaia, também já foram diagnosticados casos nos bairros Alvinópolis, Jardim Imperial, Jardim Alvinópolis, Cerejeiras, Atibaia Jardim, Centro e Caetetuba.  Até o momento, seriam 72 casos positivos confirmados na cidade (autóctones).
    
Focos de Dengue
 
Larvas do mosquito Aedes Aegypti têm sido encontradas em diversas áreas do município. Moradores muitas vezes não permitem que os agentes entrem em suas casas ou não querem eliminar os criadouros de mosquito. É fundamental a participação da população na luta contra a dengue.
 
Como é feito o diagnóstico
 
Suspeita baseada nos sintomas: febre, dores no corpo, dor de cabeça, pode haver diarreia e “grosseiro” no corpo.
 
Mais informações podem ser obtidas na Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde. Telefone: 4414-3360.

Fonte: http://www.atibaia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...