O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Belém

Aparelho de ar-condicionado pode ter sido a origem do incêndio

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Fogo destrói quarto em condomínio

Por volta das 5h de ontem, um incêndio destruiu um cômodo de um apartamento na travessa Mauriti, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagarem as chamas. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações dos moradores do prédio, o cheiro de fumaça começou a se alastrar e tomou conta do apartamento 402, no 4º andar do condomínio e destruiu completamente um dos quartos do apartamento.
 
Os moradores não estavam no local na hora do acidente porque, segundo informações dos vizinhos da família, os donos estariam viajando.
 
Após perceberem o fogo no prédio, moradores começaram a descer dos seus apartamentos enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros do 11º SGBM realizava o trabalho para controlar as chamas. Viaturas da 10ª Zona de Policiamento deram apoio no local isolando a travessa nas duas extremidades.
 
Segundo o tenente Esaú, foi necessário arrombar a porta para entrar no apartamento.
 
“De acordo com informações dos vizinhos, a família que mora no apartamento atingido pelo fogo viajou na madrugada de hoje (ontem, segunda-feira) e precisamos arrombar a porta para entrar. Era muita fumaça e o fogo se concentrou em um dos quartos que ficou totalmente destruído. Infelizmente foi perda total. Mas as chamas já foram controladas”, explicou.
 
O tenente ressaltou também o fato do condomínio disponibilizar de um sistema de hidrantes internos que facilitou o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros.
 
“Quem colaborou também foram os moradores do prédio que mantiveram a calma antes e durante o nosso trabalho”.
 

PERÍCIA

Ainda não foi possível constatar as possíveis causas do incêndio, há apenas a suspeita de que o fogo tenha sido provocado por algum problema no ar-condicionado do quarto. “Somente uma perícia técnica que será realizada no local poderá confirmar as causas do acidente”, finalizou o tenente Esaú.
 
Após as chamas serem controladas pelos bombeiros, a travessa Mauriti foi liberada e o tráfego de veículos voltou à sua normalidade. (Diário do Pará)
 

Fonte: http://diariodopara.diarioonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...